Avianca tem recuperação judicial confirmada

A Avianca entrou com pedido de recuperação judicial nesta semana e teve seus pedidos garantidos pela justiça, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.

A Kontik Viagens reforça a confiança nas operações da Avianca, que é resultado de anos de parceria. Este é um procedimento realizado por diversas companhias aéreas e um momento pela qual muitas delas se recuperaram, o que pode ser observado em toda a história do mercado da aviação.

As operações da companhia seguirão normalmente e todos os nossos clientes poderão continuar adquirindo os seus serviços.

Confira abaixo a nota oficial da Avianca:

“A Avianca Brasil comunica que, devido à resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger os seus clientes e passageiros. Como primeira decisão da Justiça, teve seus pedidos garantidos, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.

A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos.

A Avianca Brasil continuará atendendo todos clientes, voando para todos os destinos com a qualidade e excelência pela qual é conhecida.”

Para mais informações, acesse o processo completo de recuperação judicial da Avianca clicando aqui