Azul é a única aérea brasileira entre as 10 melhores do mundo

A Azul Linhas Aéreas foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina, segundo um ranking desenvolvido pelo site Tripadvisor, baseado nas notas positivas dos usuários do portal.

A Azul também foi escolhida como uma das 10 melhores do mundo, ocupando a 9ª posição no levantamento. Entre os itens com mais notas positivas estão a classe executiva e a econômica.

O Traveler’s Choice Awards traz em sua mais recente edição a companhia Singapore Airlines na ponta do ranking, com sua classe executiva e refeições como principais destaques da empresa de Cingapura.

Veja também: Kontik é premiada com o Avianca Partners 2017

A aérea voou para o Brasil até metade de 2016, quando decidiu encerrar suas atividades no país, por causa da crise econômica.

Em uma visão geral, as companhias da Ásia-Pacífico e do Oriente Médio têm seis representantes, entre as 10 mais admiradas do ranking. No ranking, sete delas não possuem atividades no Brasil.

Além da Azul e da Singapore, formam o ranking as companhias : Air New Zealand, Japan Airlines, Eva Air, Southwest Airlines, Jet2, Qatar Airways e Korean Air.

O ranking completo, com todas as categorias pode ser acessado aqui.