GRU tem novo lounge e espaço coworking

Urban Coworking Airport GRU

Recém-inaugurado no Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (GRU), lounge coworking, administrado pelo Urban Cowork, é o primeiro do Brasil.

A ideia de investir no espaço surgiu após uma análise de demanda realizada em 2018 pelo Urban Cowork. Segundo a empresa, só nos dez primeiros meses do ano, o GRU ultrapassou a marca de 34 milhões de viajantes, dos quais aproximadamente 22,5 milhões de passageiros foram de voos domésticos.

O objetivo é oferecer não somente um local de trabalho confortável para os viajantes, mas também é de um espaço de descanso para os milhares de passageiros que passam pelo aeroporto diariamente.

“Inaugurado no início de dezembro, a ideia é disponibilizar um ambiente confortável para o viajante relaxar entre um destino e outro e fugir do caos dos saguões lotados e voos atrasados, muito comum nessa época do ano”, explica o fundador e CEO do Urban Cowork, Paulo Futami.

Por R$65 a hora, o passageiro tem acesso a 70 estações de trabalho e relax, com direito ao consumo de pão de queijo, água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.

O Urban Cowork Airport está presenteando os novos clientes com 30 minutos de acesso gratuito ao espaço. O benefício é válido até 31 de janeiro de 2019, para a primeira visita.

Para usar o espaço gratuitamente é necessário inscrever-se no site: http://www.urbanairport.com.br/.