Latam cancela voos para Cuiabá por causa de obras em terminal

Os passageiros da Latam Airlines que pretendem voar para a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, no mês de maio precisam ficar atentos com a programação de voos para o principal aeroporto da cidade. Isso porque a companhia prevê o cancelamento de dois voos para o terminal Marechal Rondon entre os dias 7 e 10 do próximo mês.

Os cancelamentos devem acontecer por causa da manutenção da pista do aeroporto. Segundo a administração do terminal, as obras serão feitas durante as madrugadas entre os dias 6 e 10 de maio.

De acordo com a Latam, os voos que foram cancelados, até o momento, são o JJ3675 (Cuiabá-Brasília) e JJ3810 (Brasília-Cuiabá). Ainda segundo a companhia, as operações serão normalizadas a partir do dia 11, depois da conclusão das obras.

A recomendação é que os passageiros com viagens programadas para esse destino utilizem o serviço status do voo, para saber a disponibilidade das operações. A reprogramação da viagem pode ser realizada diretamente no site da Latam. Existe também a opção de contato pelos telefones 4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil.

Todos os nossos clientes que estão com viagens previstas para as regiões afetadas pelas paralisações já foram identificados e serão reacomodados em voos de outras companhias.