Passageiros da Latam devem chegar mais cedo no aeroporto a partir de 6ª

Dando continuidade ao processo de migração da plataforma Amadeus para Sabre, a Latam orienta todos os seus passageiros, que possuam voos marcados entre os próximos dias 11 e 15 de maio, que cheguem com, pelo menos, três horas de antecedência ao aeroporto.

A companhia alerta também que, a partir dessa mesma data, não será mais possível realizar o check-in automático e a antecedência para fazê-lo online sofrerá alteração. Ele ficará disponível somente 48 horas antes do embarque, ou seja, diminuirá em um dia.

Também a partir da próxima sexta-feira (11), as tarifas para despachar bagagens serão diferentes: o cliente Latam, poderá escolher apenas entre duas opções: uma tarifa para despacho até três horas antes da viagem ou outra após esse período.

A aérea também trocará as letras antes da numeração dos voos. A companhia trocará a já tradicional sigla “JJ”, para “LA”. Isso ocorrerá em todos os destinos, com exceção dos Estados Unidos. A mudança não impactará em nada no restante das informações do bilhete.

A companhia também promete lançar seu novo aplicativo, onde poderemos encontrar todas as informações sobre a “nova” Latam.