Millennials são os mais difíceis de agradar, dizem gestores de viagem

Por mais que nos esforcemos, nunca agradamos a todos, porém uma pesquisa sobre preferências dos viajantes, feita pelo Intercontinental Hotels Group, com gestores de viagem , destaca que dentre todos os tipos de pessoas que viajam a trabalho, os Millennials são os mais complicados de agradar.

Quando perguntados qual era o público mais difícil de se trabalhar, a resposta foi quase unânime: 73% dos entrevistados responderam ser a geração Millennials, devido a ansiedade por atualização em tecnologia e ao fato de passarem grande parte do dia conectados a redes sociais.

Já quando a pergunta foi relacionada aos pontos chave para o futuro, 52% enxergaram no aumento da personalização uma ótima oportunidade para captar clientes e outros três em cada 10 (31%) apostam na melhoria dos programas de fidelidade.

A pesquisa também apontou que 23% acham que o crescimento de espaços de eventos flexíveis geraria impacto positivo, enquanto 16% acreditam que o mesmo venha de hotéis butiques e experimentais. Por fim, 6% afirmaram que a inteligência artificial e chatbots seriam uma ótima alternativa daqui alguns anos.

O levantamento mostra ainda que, 30% desses gestores estão preocupados em satisfazer o cliente na hora de organizar o trajeto e 28% têm como prioridade trabalhar com marcas de confiança. De acordo com o estudo, 19% desses executivos acredita tem como maior objetivo manter o passageiro em segurança ao longo de todo o trajeto.

Fonte: Panrotas