EMBARQUE NAS MELHORES TARIFAS


Kontik realiza primeiro Campeonato de Kart para Travel Managers

Unir oportunidades de relacionamento e negócios entre clientes, fornecedores e colaboradores, em um ambiente descontraído com o esporte como cenário, foi o intuito do campeonato de Kart Kontik Viagens, realizado no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, localizado em São Paulo. A competição, que reuniu 85 convidados, entre clientes de grandes empresas do mercado brasileiro e fornecedores que apoiaram a ação, ocorreu no sábado, 02 de dezembro.

“A grande importância desse evento foi poder se conectar com os nossos clientes pessoalmente, trazer esse lado humano, que é um dos valores de nossa empresa”, explicou o sócio da Kontik Viagens, Fernando Vasconcellos.

De acordo com o diretor de relacionamento com clientes e marketing da Kontik Viagens, Wilson Silva, o objetivo foi “propiciar experiências para os convidados, através de um ambiente contagiante e com muita energia, também fazer networking, conhecer e desenvolver parcerias, enfim, explorar oportunidades de maneira criativa e inovadora. Os clientes que vieram de outras cidades, tiveram a oportunidade de desfrutarem de uma programação cultural enviada pela Kontik, mas à escolha de cada convidado.”

Divididos em três baterias classificatórias, os participantes concorreram às vagas para a bateria final. Após uma apertada disputa pelas últimas posições, os três primeiros colocados foram: Amauri Moreira – Claro (1º lugar), Fernando Rezende –  Tribanco (2º lugar) e Fabio Turon – Raízen (3º lugar). Além dos troféus, os campeões ganharam passagens aéreas e estadias em hotéis, sendo que o primeiro lugar foi destino internacional.

Ao final da cerimônia de entrega da premiação, o diretor Wilson Silva, agradeceu os patrocinadores, apoiadores e participantes do campeonato. “A corrida atingiu seu objetivo com sucesso e a Kontik conseguiu realizar mais uma ação do Programa Kontik BYS – By Your Side, com foco em travel managers. O Programa é dividido em 03 categorias – Special Meetings (secretárias), Travel Partners (Travel Managers) e Confraria (Diretores). Sempre trabalhamos temas educativos, de inovação e interesse aos participantes, mas também fazemos ações como esta, onde o objetivo maior é proporcionar momentos únicos, não somente aos gestores, mas também aos seus acompanhantes. Foi muito prazeroso contar com pais torcendo por filhos, filhos torcendo por pais e mães, cônjuges torcendo por seus cônjuges, de fato, momentos emocionantes e de muita diversão”, finaliza Silva.

Expectativas alcançadas

“Superou minhas expectativas, foi sensacional. Muito mais do que juntar um monte de empresas para fazer uma apresentação a Kontik proporcionou um momento de descontração, que vou me lembrar por muito tempo. As pessoas saíram daqui já amigas de pista, foi muito mais do que trocas de cartões”, afirmou Eduardo Matteucci, gerente de contas do BHG – Brazil Hospitality Group.

 “Deu para conhecer muito dos valores e visões da empresa e principalmente, do valor do cliente para a empresa. Foi realmente tudo muito perfeito, toda a recepção que tivemos, eu realmente não esperava. Se tiver no ano que vem, eu vou voltar, aguardo o convite”, disse Manuela G. Bernardes Nolli Souza, gestora de reembolsos e viagens da Algar.

 “Acredito que foi uma das melhores ações que já participei com cliente. Uma ação que integrou a Kontik, como nossa parceira e também com o nosso cliente final. Muito bacana e foi tudo muito descontraído. Realmente um evento que serviu para integrar e interagir”, falou o comercial da 99 Corp, Adilson Fioratti.

 “Sempre quis correr em uma pista de kart e hoje pude ter essa oportunidade. Foi sensacional e diferente, uma grande sacada para sairmos do ambiente corporativo que vivemos todos os dias”, salientou Elisa Mussolino, da área de Recursos Humanos e Viagens do Bradesco.

 “Esta é uma nova iniciativa e ficamos encantados pelo fato de haver esta harmonia pelo fato de haver clientes que fazem o dia a dia, os que já usam os produtos United, aqueles poderão utilizar,  além de ser uma forma descontraída, que demonstrou o quanto eles confiam e gostam dos serviços da Kontik. Agradecemos a oportunidade e estamos contando com o próximo campeonato, comentaram os executivos da United Airlines, Giovanni Castro e Cátia Schick.

 Reunimos clientes de São Paulo, interior de SP, Rio de Janeiro e Uberlândia. Contamos com os apoiadores – United Airlines, Unidas, Travel Ace, Portal San e BHG Hotels. Para 2018, já estamos com a nossa agenda do Programa Kontik BYS fechada, agora em fase de definição dos fornecedores, finaliza Wilson Silva.

Da redação da Kontik Viagens