EMBARQUE NAS MELHORES TARIFAS


VIAGENS CORPORATIVAS

A Kontik está entre as principais TMC – Travel Management Company – do Brasil e, através da parceria com a FCM Travel, está presente em mais de 90 países. Oferece aos clientes uma gama de soluções para Gestão de Viagens Corporativas aliando tecnologia, inovação e valorização dos colaboradores à qualidade e personalização dos serviços.

Email: comercial.corporate@kontik.com.br
Tel: (11) 2168-2094 / Fax: (11)2168-2074

Garantia de Qualidade

Garantia de Qualidade

“Servir ao cliente acima de tudo” é um dos valores da Kontik e para que possamos brindar um serviço de qualidade, utilizamos a tecnologia para gerar métricas on-line com o objetivo de monitorar, corrigir e aplicar técnicas de melhorias contínuas em todas as fases do atendimento. Conheça alguns desses programas:

j

. Monitoramento de ligações
Todas as ligações são gravadas e ao fim de cada atendimento, o cliente pode avaliar o serviço. Em caso de notas mediadas ou baixas, o supervisor avalia o conteúdo, instrui e treina o consultor para que a situação não volte a ocorrer.

. 3K – Kontik Kustumer Kare
Canal de comunicação com o cliente onde pode enviar elogios, reclamações e sugestões. Todas os chamados são respondidos em até 48horas, já com um plano de ação.

. SLA – Service Level Agreement
Ferramenta on-line para que o cliente consiga acompanhar o nível de serviço de todas as fases das solicitações de viagens.

. Saving Plus
Savings customizados, que atendem Grande diferencial da cultura de atendimento Kontik – todos os funcionários sempre tentam melhores condições para nossos clientes que são monitorizados para que possam ser computados no relatório de savings mensal.

. Quality Control
Monitoramento e reconfirmação de todos os serviços e etapas das viagens dos VIPs.