Gerente de Relacionamento (Turismo)

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Responsável por administrar carteira de clientes, atuando com base no relacionamento de forma comercial, por meio de negociações via telefones, e-mails e pessoalmente, visando à retenção, fidelização e resolução de divergências com relação à politicas de viagem e manutenção de contratos. Irá realizar processos voltados para gestão de grandes clientes com perfil corporativo, direcionando e planejando os objetivos da viagem de forma estratégica. Reporte ao gestor direto, com relação aos resultados e metas obtidos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS / DESEJÁVEIS
Experiência mínima de 3 ano no segmento do turismo corporativo, na atuação requerida;
Controle e analise de indicadores;
Boa argumentação (escrita e verbal);
Gerenciamento de rotinas administrativas (internas e externas);
Hands-on “Mão na massa”;
Senso de organização e urgência.
TÉCNICOS
Inglês intermediário
Excel intermediário
REGIME DE CONTRATAÇÃO
Salário a combinar + benefícios (compatível com mercado)
Disponibilidade de horários e viagens

Participe do processo seletivo