EMBARQUE NAS MELHORES TARIFAS


VIAGENS CORPORATIVAS

A Kontik está entre as principais TMC (Travel Management Company) do Brasil e, através da parceria com a FCM Travel está presente em mais de 90 países. Oferece aos clientes uma gama de soluções para Gestão de Viagens Corporativas, aliando tecnologia, inovação e a valorização dos colaboradores à qualidade e à personalização nos serviços.

comercial.corporate@kontik.com.br
(11) 2168-2094

Controle de Qualidade

 

GARANTIA DE QUALIDADE

“Servir ao cliente acima de tudo” é um dos valores da Kontik. Para que possamos garantir um serviço de qualidade, utilizamos a tecnologia para gerar métricas online com o objetivo de monitorar, corrigir e aplicar técnicas de melhorias contínuas em todas as fases do atendimento. Conheça alguns desses programas:

Kontik Franstur Viagens Corporativas - Controle de Qualidade

. Monitoramento de ligações
Todas as ligações são gravadas e ao fim de cada atendimento, o cliente pode avaliar o serviço. Em caso de notas médias ou baixas, o supervisor avalia o conteúdo, instrui e treina o consultor para que a situação não volte a ocorrer.

. 3K – Kontik Kustumer Kare
Canal de comunicação do cliente para envio de elogios, reclamações e sugestões. Todas os chamados são respondidos em até 48 horas, já com um plano de ação.

. SLA – Service Level Agreement
Ferramenta online para que o cliente consiga acompanhar o nível de serviço de todas as fases das solicitações de viagens.

. Saving Plus
Grande diferencial da cultura de atendimento Kontik – todos os funcionários sempre tentam as melhores condições para nossos clientes, além de monitorar e registrar os atendimentos no relatório de savings mensal.

. Quality Control
Monitoramento e reconfirmação de todos os serviços e etapas das viagens dos VIPs.