5 aplicativos que podem melhorar sua vida financeira

Lidar com finanças pode ser muitas vezes uma tarefa difícil. Mas o avanço da tecnologia tem facilitado, e muito, a vida de muitas pessoas. E se você busca incrementar, ou facilitar sua vida nesse sentido, confira aqui 5 aplicativos que podem colaborar para o seu equilíbrio financeiro:

1- Money – É um aplicativo de pesquisa de mercado que oferece recompensas pelo preenchimento de tarefas. Seu diferencial é a agilidade para pagar o usuário, que receberá seu dinheiro de 2 a 3 dias úteis após ter sido premiado.

2- IPoll – Este é  outro aplicativo de pesquisa de mercado, porém, ao se registrar, você coloca suas preferências e responde apenas pesquisas que sejam relevantes ao seu dia a dia.

3- Slidejoy – Com esse app você ganha dinheiro toda vez que desbloqueia a tela do seu celular. O aplicativo faz pagamentos mensais, após os três primeiros meses.

4- Bookscouter – O aplicativo Bookscouter permite que você ganhe dinheiro vendendo seus livros novos e antigos. Basta digitalizar os códigos de barras do livro (usando a câmera do seu smartphone) e preços de pessoas interessadas no título vão aparecer.

5- Userfeel –  No aplicativo, o usuário é pago para visitar e explorar novos sites, realizar várias tarefas simples no portal e oferecer feedback. Além disso, aplicativo pede também uma auto avaliação por comando de voz.

Fonte: Entrepreneur