Gol e Latam darão traslado gratuito no Rio durante obras

Gol e Latam darão traslado gratuito no Rio durante obras

Latam e Gol concederão transporte gratuito entre os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O serviço será oferecido a todos os clientes da companhia durante as obras da pista principal do terminal carioca, programadas para acontecer entre os dias 24 de agosto e 21 de setembro.,

Conforme alertamos, a pista principal do aeroporto entrará em obras no próximo sábado e, com isso, todos os voos da GOL e da Latam serão operados do aeroporto internacional RIOgaleão.

No caso da Latam, os lugares serão liberados por ordem de chegada, com viagens realizadas de hora em hora. No trajeto partindo do Santos Dumont com destino ao Galeão, o primeiro ônibus sairá às 4h, com o último partindo às 20h do terminal único do aeroporto. No trajeto oposto, o primeiro ônibus parte às 6h, com o último saindo às 22h, sempre pelo terminal 1 do Galeão.

A GOL também fará o embarque de seus clientes por ordem de chegada, atendendo às prioridades por lei. É necessário apresentar documento com foto, localizador do voo/reserva ou cartão de embarque. Os colaboradores da companhia estarão à disposição nos dois aeroportos para direcionar os passageiros aos traslados.

Os ônibus terão saídas a cada uma hora, de segunda a domingo, entre 4h e 23h. No Galeão a partida será no terminal 2, na área de embarque Porta D, e no Santos Dumont o embarque será feito no terminal único.