Joon: conheça a nova companhia de baixo custo da Air France.

O grupo Air France-KLM inicia no próximo dia 4 de maio uma nova operação no Brasil, com a estreia de sua companhia de tarifas de baixo custo, Joon. A marca tem como principal diferencial serviços focados na geração millenials.

À princípio, a Joon fará dois voos semanais, fazendo o trajeto entre Fortaleza (CE) e Paris, na França.

Segundo um artigo veiculado pelo site Traveller, especializado em viagens, o objetivo desse início de operações da nova companhia no Brasil é cortar gastos da Air France no país e aumentar sua competitividade no mercado.

Para conquistar o público mais jovem, a Joon conta com alguns diferenciais que vão desde a disponibilidade de telas de entretenimento que variam entre 15,6 e 10,1 polegadas, até serviço de streaming gratuito, que dará acesso ao mapa aéreo, séries e canais do Youtube. A ideia é manter o viajante o mais conectado possível.

Outra diferença entre a Joon e a tradicional Air France é o uniforme da tripulação, que terá o sapato, salto alto e o terninho substituídos por tênis e camiseta.

O mascote da companhia é outro mimo: um cachorrinho branco, vestindo a camisa da empresa, calça preta e tênis.

Se você faz parte da geração millenials ou quer ter um bom preço em passagem, sem perder a qualidade, se prepare para a Joon. Ela com certeza foi feita para você!