Kontik ganha o HSMAI Awards pela segunda vez

A Kontik recebeu na última sexta-feira (16) o prêmio HSMAI Awards, um dos principais prêmios do setor de viagens corporativas, com seu case de “Otimização Operacional e Gestão Estratégica do Cliente”. O número de inscrições de cases superou significativamente de 2018, onde a Kontik também foi uma das premiadas com o case de “Inovação / Adaptação de Produto para Cliente”.

O case mostra como funcionou o projeto que a agência desenvolveu para um de seus clientes, quando foi solicitado um modelo de acompanhamento mensal de indicadores, com base em um modelo utilizado junto a outro fornecedor de segmento distinto ao de viagens.

A Kontik realizou benchmarking, onde foi adaptado o modelo para o segmento de viagens corporativas, implementando o que chamam de “Book de gestão de viagens”, sendo desenvolvido para aplicar uma gestão estratégica continua em conjunto com Cliente, permitindo em um curto período, visões estratégicas para embasar tomadas de decisões e possíveis mudanças de política de viagens.

Entre os principais objetivos do Book de gestão de viagens está em demonstrar para C-Level do cliente os impactos causados devido ao baixo índice de adesão ao sistema, política de antecedência de viagens aérea e terrestre e acompanhamento do cronograma de tecnologia.

É importante destacar que no início do ano é construída uma TIMELINE, com todas as ações propostas e realizadas ao longo do ano.  Como melhoria o BOOK de Gestão de Viagens foi incluído em 2019 no BI do Cliente

O case foi apresentado pela gerente de relacionamento com clientes, Cecilia Paolucci, durante o HSMai Travel & Mice Managers Conference, que acontece Hotel Tauá em Atibaia (SP).

“Ficamos felizes com este resultado e por novamente ganharmos esta premiação, isso demonstra os esforços que temos feito diariamente, na melhoria continua dos nossos produtos e serviços, com foco em inovação. Parabéns à Cecília e ao Grupo Cosan pelo excelente desempenho na votação, na verdade, o primeiro lugar entre todos”, comenta Wilson Silva, diretor de Marketing e Relacionamento com clientes da Kontik.