Air France: Paralisações voltam a afetar voos da companhia

A série de paralisações de funcionários da Air France continua afetando voos da companhia Brasil afora. Dessa vez, a greve foi confirmada nessa segunda-feira (23) e deverá permanecer terça (24) e quarta (25).

A previsão é de que 75% dos voos sejam mantidos sem alteração de data e horário. Segundo a empresa, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades com a maior possibilidade de terem suas partidas canceladas.

A companhia recomenda aos passageiros com viagem marcada para amanhã (24) que adiem ou alterem o seu bilhete sem custo adicional. Caso você tenha seu voo cancelado, sem aviso prévio, a Air France oferece reembolso integral, também sem custos adicionais.

O pedido pode ser feito através do site da empresa, a partir de seu Twitter, de sua página no Facebook ou ainda pelos telefones 4003-9955 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-888-9955 (demais localidades).

Todos os nossos clientes que estão com viagens previstas com a companhia e podem ter seus voos afetados pelas paralisações já foram identificados e serão reacomodados em outras companhias.