Serviços
Pensando em manter um relacionamento cada vez mais próximo com seus clientes e também reconhecer o trabalho dos nossos colaboradores que conquistam as melhores avaliações dos clientes.
BI – Relatórios
BI – Relatórios
Através do Microstrategy, nossa ferramenta para criação e gestão de indicadores, podemos customizar relatórios de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, dispomos de um serviço exclusivo, chamado KMR (Kontik Management Report), que é um relatório enviado semanalmente e mensalmente com um compilado de dados do período. Nele, o cliente fica informado sobre o comportamento das viagens feitas por seus colaboradores, o total de gastos por produtos (aéreo, hospedagem e aluguel de veículos), adesão ao sistema, à política de viagens, além de diversos outros insights.
Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade
É a área exclusiva para o tratamento de ocorrências, reports e sugestões dos nossos clientes. Com indicadores, mensuramos a qualidade dos nossos serviços e o índice de satisfação. A área de qualidade é composta por:
3K (Kontik Kustumer Kare), dedicada para o tratamento de feedbacks externos, compilação de dados extraídos das avaliações feitas via e-mail ou telefone, seja por viajantes ou solicitantes. Através destas informações, nossos analistas identificam e tratam todas as ocorrências, para que cada report se reverta de forma construtiva à melhoria dos nossos serviços. Também com estes indicadores, podemos propiciar reciclagens, bem como, reconhecer os colaboradores que se destacaram pelos resultados obtidos em cada semana e mês.
Gestão de SLA – (Service Level Agreement) – Efetuamos o gerenciamento de todos KPI´s definidos em contrato, de acordo com as negociações realizadas com cada cliente. Disponibilizamos painéis e dashboards internos, que permitem o acompanhamento e ações efetivas na gestão de SLA´s.
Saving Plus
Saving Plus
O Saving Plus é um serviço e diferencial exclusivo da Kontik, onde mesmo depois de aprovadas, todas as solicitações são analisadas por nosso time de consultores, que por sua vez verificam a possibilidade de: passagens aéreas, locações ou hospedagens mais baratos do que os escolhidos pelos clientes, via OBT. Todos estes ganhos gerados são contabilizados e apresentados mensalmente, através de relatórios, pelo gerente de relacionamento.
VIPs
VIPs
Além de equipe exclusiva e especializada no atendimento dos diretores, vice-presidentes, conselheiros e presidentes, o serviço VIP possui telefone fixo, celular e e-mail de uso exclusivo para esse público durante o horário comercial. Também dispomos de um Quality Control, que realiza um double check em todas as transações concluídas pelo núcleo VIP.
Tecnologia e Mobile
Tecnologia e Mobile
Como TMC multi OBT, dispomos das melhores soluções do mercado para gestão de viagens corporativas. Todas as reservas podem ser monitoradas através do aplicativo Trip Case, o que permite acompanhamento on time de todos os embarques programados de cada viajante. Outro diferencial é a possibilidade de integração com o ERP da sua empresa, que pode ser analisada no momento da negociação, após avaliação técnica da nossa equipe de TI. Buscamos a inovação diariamente, esta é a nossa meta: inovação e busca pelas melhores praticas e tendências no segmento corporativo.
Emergencial
Emergencial
Criado para oferecer uma maior segurança e conforto para todos os seus clientes, o serviço emergencial está disponível todos os dias úteis das 18h às 8h, e 24 horas, aos finais de semana e feriados. Por meio dele, o cliente pode tirar dúvidas ou reportar algum fato relevante de sua viagem que está em andamento, solicitar uma viagem emergencial, receber orientações e também fazer alterações (de acordo com a política de viagens de cada empresa).
Sistema de gerenciamento e eventos
Sistema de gerenciamento e eventos
O Kontik Easy é uma ferramenta que permite o controle de cotações de eventos, acompanhamento de custos e rapidez na compilação de todos os dados relacionados a gestão de eventos.