Tecnologia | Gestão de qualidade e monitoramento - Kontik

Acreditamos no valor
de cada opinião

Gestão de qualidade que estreita a relação com os nossos clientes

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A nossa área responsável pelo tratamento de ocorrências, relatórios e sugestões de clientes tem a missão de medir a qualidade das soluções e satisfação geral.

Garantimos que cada caso seja tratado de forma eficiente, incentivando a melhoria contínua dos serviços e o cumprimento dos acordos estabelecidos entre a KONTIK e a sua empresa.

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Gestão de qualidade e monitoramento

O nosso departamento de KPI (indicadores de desempenho) monitora e avalia a satisfação do cliente, por meio de pesquisas semestrais. O 3K possibilita que você envie sugestões, reclamações, críticas e elogios, com todas as ocorrências respondidas em até 48 horas e acompanhadas por um plano de ação.

Empresa que nos auxilia na gestão de Net Promoter Score (NPS). Essa parceria estratégica abriu novas possibilidades para aprimorarmos ainda mais a sua experiência, como disparo de pesquisas de satisfação após cada viagem. Isso significa que poderemos coletar feedbacks valiosos e entender melhor as suas necessidades e expectativas em tempo real.

Análise da empresa por atendimentos que são monitorados em tempo real por especialistas, através de métricas de alto nível, supervisão de ligações, pesquisas pela nossa Unidade de Resposta Audível (URA) e link para avaliação de desempenho.
Estamos atentos e focados em você, para garantir que tudo seja suprido.

Oferecemos suporte de atendimento durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, para tratar de diversas demandas relacionadas à carga de dados no sistema. Além disso, também fornecemos suporte para dúvidas de usuários e problemas técnicos com o sistema de autoatendimento.

Serviço especial que analisa todas as solicitações dos clientes, mesmo depois de aprovadas. Nossa equipe de consultores verifica a possibilidade de encontrar passagens aéreas, locações ou hospedagens mais baratas do que as escolhidas pelos clientes.
Os ganhos obtidos são contabilizados e apresentados mensalmente.

Por sermos uma agência MultiOBT, você tem total liberdade para escolher as ferramentas que mais atendam às suas expectativas na gestão de viagens, com funcionalidades via web e mobile.

Nossa assistente virtual foi desenvolvida especialmente para gestores de viagens. Ela oferece recursos ágeis, como relatórios virtuais e atendimento de demandas semanais.
Além disso, é capaz de identificar emergências e realizar alterações em documentos ou enviar faturas quando necessário.

Projetado para ajudar as empresas a evitar duplicidades indesejadas e reduzir erros em seus processos. Os usuários têm acesso a um sistema de alerta eficiente, que sinaliza possíveis erros antes que eles ocorram.

Ferramenta de self-booking e self-ticketing com ambiente amigável e intuitivo. O GOVER assegura uma série de benefícios ao contratante, como registro de acordos corporativos, agilidade na solicitação e aprovação de fluxos, controle no gerenciamento de informações, aplicação de políticas de menor preço e muito mais.

Essencial para empresas que desejam garantir as melhores tarifas disponíveis no mercado. A ferramenta possibilita comparar os preços do contrato exclusivo da sua empresa com os oferecidos por outros brokers.

Em parceria com a FMC, desenvolvemos um aplicativo exclusivo para acompanhar a jornada do viajante, oferecendo facilidade nas atualizações de viagem e garantindo uma ótima experiência graças ao controle dos serviços contratados. Algumas funcionalidades incluem gestão de itinerários corporativos e pessoais, check-in rápido e dicas de aeroportos, informações detalhadas sobre hotéis e muito mais.

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