Segurança da
informação
disponibilidade de dados
Home > Tecnologias > Gestão de qualidade e monitoramento
A nossa área responsável pelo tratamento de ocorrências, relatórios e sugestões de clientes tem a missão de medir a qualidade das soluções e satisfação geral.
Garantimos que cada caso seja tratado de forma eficiente, incentivando a melhoria contínua dos serviços e o cumprimento dos acordos estabelecidos entre a KONTIK e a sua empresa.
Selos e certificações
Norma internacional que define requisitos para um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI), oferecendo diretrizes e práticas para auxiliar organizações na gestão eficaz e proteção de suas informações.
Extensão da norma ISO/IEC 27001, focada em questões de privacidade em serviços de computação em nuvem, visando proteger a privacidade dos indivíduos cujos dados pessoais estão sendo processados.
Padrão de Segurança de Dados de Pagamento com Cartão (Payment Card Industry Data Security Standard), composto por um conjunto de requerimentos de segurança. Seu objetivo é proteger as informações dos titulares contra fraudes.
Fornecer serviços de viagens e eventos corporativos com a segurança necessária e preservação dos dados dos interessados, em todas as transações efetuadas; por meio dos sistemas de tecnologia utilizados, equipes capacitadas e conscientizadas; atendendo aos requisitos dos interessados e legislações aplicáveis; e melhorando continuamente seu sistema de gestão da segurança da informação.
Soluções em tecnologia para relatórios de Business Intelligence (BI)